quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Nem é preciso explicar...


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Fernanda Morales, tudo bem? Sobre a pregunta que me fez em meu blog sobre as disciplinas do 3° semestre achei mais interessantes do que as do 1° e 2°. Estou pronto sim para essa nova etapa. Você percebeu que não teremos aula no laboratório de informática por enquanto? Olha, estou gostando mais do seu blog agora. está mais transparente, fica melhor para ler.
Sobre suas postagens estão bem legais. Até mais. Curta as duas últimas semanas. Atè 18/02. Fui

Anônimo disse...

Sim, desculpe pelos erros de ortografia.!!

Wilson Domeneghetti disse...

adorei a charge
^^
quero ver mais textos seus
voce tem potencial menina
parabens

o texto com a foto do highschool musical foi um dos que mais me chamaram atenção.

abraço
e ate logo